quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Meu Pequeno Dicionário Amoroso...

Pessoas queridas que há tempos seguem minhas histórias aqui no blog. Mudei de endereço!

Qdo criei o Dúvidas de uma Noiva, eu estava preparando o meu casamento. Foram momentos maravilhosos que ficarão guardados p/ sempre na memória e no meu novo blog (não deletarei as postagens antigas, pelo contrário). Só que agora estou vivendo um novo momento e o título desse blog já não combinava mais. Mudei de endereço, mas levei a casa toda junto. Entenderam???

Só mudei o título do blog, o conteúdo do novo blog continua antigo. :o) Ou seja, tuuuudo que havia no Dúvidas está lá, só que agora de cara nova e combinando mais com o momento dessa que vos escreve.

Então é isso, nos encotramos, a partir de agora, no:



Beijinhos,
Bibi

3 comentários:

  1. Parabéns pelo blog, tem dicas muito interessantes.
    Acesse o site da minha equipe de fotografia de casamento.
    www.momentofotografico.com

    abraços,
    Sonia Bittencourt
    sonia@momentofotografico.com

    ResponderExcluir
  2. oiii amiguinha vim pede uma favor visita meu blog tem um monte de novidades http://meu-sonho-casamento-na-real.blogspot.com/
    haaa... aproveita e me segue bjinhos
    adorei seu blog

    ResponderExcluir
  3. OLÁ NOIVINHAS BLOGUEIRAS!!!

    ESTAMOS PROMOVENDO UM GRANDE SORTEIO PARA FINALIZARMOS AS ATIVIDADES DE 2010 COM UM BRINDE TODO ESPECIAL!!!!

    ESTAREMOS SORTEANDO UM PAR DE TAÇAS PARA O BRINDE ESPECIAL DOS NOIVOS, TAÇAS PERSONALIZADAS!!!!
    PASSE NO MEU BLOG E SAIBA COMO.

    ResponderExcluir